x

Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vejo o Paulo Roberto aquele perna de pau pintado e bordado após a sua contratação. Nas vezes em que jogou (na sua, volante), foi bastante regular, não comprometeu, além de marcar também teve qualidade na saída de bola. Quando foi escalado na lateral, evidente que teve problemas, sofreu um bocado, mas também não foi um desastre que alguns falaram.

em Bate-Papo da Torcida > Olhem só esse tal de "Paulo Roberto"

Em resposta ao tópico:

Como muitos torcedores aqui, eu critiquei muito esse cara quando ouvi falar que o nosso 'Banana Andrade 'estava querendo contrata-lo! Mas tenho que admitir, por mais que ele chegou com muita desconfiança e muitos os cruxificaram inclusive eu, ele está jogando demais!A calma, A tranquilidade que ele tem para sair jogando é absurdo! Lógico que para ser titular desse time tão intrigado, ele vai ter que ralar muito, mas muito mesmo kkk estamos muito bem em casa posição olha só €€ temos o gigante Cássio, gente esse cara nasceu para vestir nosso manto, goleiro muito decisivo em jogos importante, nem vou comentar pq o resto da história vocês sabem!nosso Fagner, sem dúvidas nenhuma o melhor lateral direito do futebol brasileiro, mas nem tudo são rosas, tenho que admitir as vezes ele ultrapassa as fronteiras do bem e do mal kkkkk resumindo em algumas jogadas ele entram com muito excesso de vontade!e dependendo do jogo pode gerar uma expulsão e nos prejudicar, mas tirando isso ele é monstro demais!Quanto aos nossos zagueiros estamos mais do que bem servidos, é o famoso arroz com feijão Balbuena é mais técnico, habilidoso, sangue frio, já o Pablo é aquele zagueiro 'xerifão'olho chutou e que se f ¥##@$ aonde a bola vai parar Kkkk, se continuar aesil logo logo vai ser ídolo igual nosso eterno 'Chicão', e o nosso jovem Guilherme Arana? Dlç moleque zika das canetas joga muito ele praticamente é completo, habilidoso, sabe marcar, tem muito noção de espaço, raramente quando sobe ao ataque não leva perigo kkk bom daqui a uns 4 anos vai estar na seleção do Brasil, pq o Timão é seleção p●■○□》a!Nosso pitbull está jogando demais slc e vou comentar, se continuar nessa pegada jaja vai se tornar nosso eterno Ralf rsrs por mais que ele atuou nos porco ele cada dia mais está demonstrando que ama nosso manto, é nitido que ele da a vida em Campo! Mostro de volante! O menino Maycon sempre tive a convicção que ele seria esse jogador tático é muito eficiente, sempre vejo aqui no fórum alguns criticando pq ele não chega muito lá na frente, ele é aqueles típicos 'salva vidas do futebol 'faz seu feijão com arroz e na hora que o time está no sufoco ele aparece pode ter certeza disso ele ainda irá fazer muitos gols!E chegamos ao quarteto de ataque da nossa seleção, Olhem só Romero, Jadson, Rodriguinho e Jô nem vo comentar kkkkk dia 28 de novembro seremos héptacampeao!

Responder ao post do Fabiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 9 segundos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 37 segundos por Joseph Schwalk Dias

    254votos

    acessar o tópico
  • Avatar de gerson neme

    Projeto IA novas arquibancadas (estudo)!

    Criado há 1 minuto por gerson neme

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Raphael Bueno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por ANTONIO G MATOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Criado há 5 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 4 minutos por Akuma da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 5 minutos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    28respostas

    acessar o tópico