Valdecir Silva
Bem isso mesmo que você disse a primeira vez ficamos deslumbrados com td aquilo que é fora do normal espetacular... No demais assino embaixo o que você disse...
em Off topic > Realizando um sonho!
Em citação ao post:
Fala Valdecir
Boa tarde Fiel
Assim como você tive sábado passado na nossa Arena Corinthians e confesso que senti um puta orgulho do Timão, as sardinhas nem viram a cor da bola, foi maravilhoso, moro no interior, Cachoeira Paulista, SP; mas mesmo de longe não deixo de pagar o fiel torcedor e torcer mesmo que muitas vezes de longe, quando estava la dentro da arena deslumbrado com a estrutura, já imaginava depois que o Timão pagar o estádio e montar times de ponta com o dinheiro da renda, vejo o Timão gigante num futuro muito próximo, não será Patrocínio que irá montar nosso time e sim o dinheiro da fiel, que vai na Arena.
#TodoPoderosoTimão, isso se tornará cada dia mais comum nas competições, seremos temidos e isso cada dia mais mostra a força que temos neste Brasil.