Carlos Santos
Eu discordo, é mais gostoso ganhar o clássico com os caras torcendo contra.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando!?
Em resposta ao tópico:
Até quando teremos que aturar Cléber Machado, Casagrande e CIA nos jogos do Corinthians? Não estão nem tentando disfarçar a torcida contra que eles têm por nós... Mais profissionalismo por favor! Não estamos pedindo para puxar o saco, mas sim ser profissionais.