Valdecir Silva
Galera hoje é o dia de mais um louco realizar esse sonho de conhecer nossa espetacular Arena.
Espero aproveitar o máximo possível pois não será possível fazer isso com frequência.
Salve a tds e
Vai Corinthians... 2x0 pra nós.
Ps: Pra vocês que vão com frequência recomendar ir sem traje algum do Corinthians do tipo Blusa ou camiseta.
Abraços.

