Renato Magalhaes
Perfeito...se alguém não dobrar com ele, vai queimar o moleque...o forte dele é dar o suporte ao lateral.
E imagina o paulo roberto...nai vai entender seu treinador.
Isto não acontecera!
em Bate-Papo da Torcida > Romero na Lateral e Clayson na ponta? !
Em citação ao post:
O diferencial do Romero é que ele volta pra marcar. Mas jogar na lateral não dá. Perde o tal diferencial

