Maria Graças
Não bastasse os antis para desprezá-lo?
Em citação ao post:
O Brasil joga sem Casemiro, Marcelo, Neymar, Daniel Alves contra o time completo da Argentina 'mordido' e a culpa é do Fagner? Kkkkkkkkkkk
Não bastasse os antis para desprezá-lo?
O Brasil joga sem Casemiro, Marcelo, Neymar, Daniel Alves contra o time completo da Argentina 'mordido' e a culpa é do Fagner? Kkkkkkkkkkk
@lucas.batista14 em 09/06/2017 às 16:24
O Fagner é o alvo mais fácil, os antis e muito 'jornalista' só enxerga nele o ódio que sentem pelo Corinthians, ignoram que o metade do time era reserva e Argentina vinham com o time titular e precisando do resultado, que o lateral direito sempre vai sofrer quando o Filipe Luis jogar, pois este apoia muito pouco e marca bastante, mas jogar no maior das Américas é isso ai, tenho certeza que o Fagner entende isso.
Última resposta há 20 segundos por Zuin João
25respostas
Última resposta há 24 segundos por Juarez Augusto
6respostas
Criado há 46 segundos por DULIO IMBROXÁVEL
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Zuin João
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
15votos
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
3respostas