Gustavo Cherobin
Esse canal é demais mano. Eu também chego de trampo, e janto vendo todos os vídeos do dia.
em Bate-Papo da Torcida > Vídeos do Corinthians na mídia
Em resposta ao tópico:
Aos Corintianos que como eu fica o dia todo no trabalho e não consegue ver as reportagens do Timão na mídia televisiva, eu encontrei um canal no youtube que trás todas as reportagens muito bom e recomendo a vocês Ligados No Timão
