Anderson Lucas
Eu também tenho a mesma opinião! Nada de reforçar os rivais.
Mais caso queira ir embora e queiram vender, que saia com um bom retorno financeiro entre 20 milhões de Reais.
Paguem 20 milhões de reais ao Corinthians, aí sim podem levar o Walter!
em Bate-Papo da Torcida > Walter
Em resposta ao tópico:
O negócio não tá fácil para o muralha, o Flamengo quer o Walter, não acho certo reforçar um concorrente.
Mas tem o lado do jogador, se ele quiser ir, o Corinthians tem que bater o pé e só aceitar com o pagamento da multa e com dinheiro a vista, já que eles estão batendo no peito que estão com os cofres cheios dos patrocinadores.
