Caio Silva
Mais as bexigas, papéis picados e faixas não mataram ninguém e também foram proibidos nos estádios.
em Off topic > Sinalizadores
Em citação ao post:
O culpado de ter essa proibições é o próprio torcedor
O pau da bandeira é para tremular o símbolo corinthiano, mas numa briga usam como arma, sem contar que alguns mastros são ocos e servem para levar outros utensílios.
A baqueta é para sonorizar, mas numa briga o torcedor usa como arma, as vezes até o tam tam serve serve como arma.
Quanto aos sinalizadores, além de ser nocivo ao organismo, os bandidos não estão interessados em assistir o jogo, mas na realidade estão lá aparecer e tumultuar... Na realidade não estão nem preocupados com o Corinthians, muito menos com os torcedores que estão perto e inalam a substânsia.
Você não quer que esses bandidos sejam retirados do estádio... Eu pelo contrário, gostaria que nem deixassem eles ficar na porta do estádio, pois irão arrumar confusão... Dentro, pior ainda.