Cecel Rodrigues
Pow meew... De boas, dos pênaltis qual dar para discuti deles?
Se é pênalti tem que marcar mesmi
em Humor > Crefisão 2017 começou
Em resposta ao tópico:
A crefisa começou com tudo nesse brasileirão, 4 pênaltis em apenas 4 jogos do campeonato... Acho que esse ano será mais escandaloso que o ano passado... E mesmo assim ninguém da imprensa fala nisso... Fico imaginando se fosse o Corinthians que tivesse 4 pênaltis em 4 jogos... O mundo iria cair... Kkkkkk

