Kauê Gonçalves
Entrou bem, toca muito bem na bola, corre o tempo todo e recompõe bem.
em Bate-Papo da Torcida > Como foi a atuação do Clayson?
Em resposta ao tópico:
Bom não assisti o jogo mas gostaria de saber como foi a atuação do novo contratado diante do Santos? Não vi nenhum tópico abordando o assunto.
Boa noite fiel torcida
#segueolider #vaicorinthians