Yuri Silva
Nesse dia eu ainda tinha 17 e tinha um teste pra fazer na quinta-feira numa empresa... Liguei lá e falei que não poderia ir na quinta por que teria que viajar, marcaram pra segunda. E então parti do mercado do meu tio em que trabalhava sentido ao point da cidade onde sempre assistem finais, que é uma avenida... Chapei de cerveja, de pinga com energético, estouramos muitos rojões e o jogo ainda nem tinha começado kkkk eu e meu vizinho agitamos a galera puxando cantos de torcida no posto que estávamos assistindo. Posto que, aliás, o dono proibiu de assistirem jogos lá depois desse dia por causa da festa que eu e meu vizinho comandamos... Ao fim do jogo, subimos a avenida inteira de joelhos, comemoramos pela madrugada inteira, tive estiramento nas duas panturrilhas de tanto pular e correr... Dia que eu nunca esquecerei... Foi mais daora que o mundial no fim do ano...
Bons tempos
em Bate-Papo da Torcida > O dia em que o Brasil inteiro parou...