Marcos Gomes
Eu não tenho, jogador que ganha muito e diz ter problemas psicológicos não vale a pena tentar. Pode ter belos passes ou toques refinados, mas se não tem cabeça para jogar no Corinthians e nem demonstra raça, então não vale a pena!
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel
Em citação ao post:
Foram 7 meses. Sendo que ele iniciou bem. Ano passado o time estava feio. Vamos ver com o time melhor.
