Renan Corinthians
Essa troca só não foi pior que Willians por Marciel
em Bate-Papo da Torcida > Clayton
Em resposta ao tópico:
Nação.
Mais uma cagada! Como esse Clayton é ruim! Todas as vezes que entrou não jogou nadinha, e demos o Marlone em troca disso ai! Não entendi o porque ele entrou e não o Marquinhos Gabriel.