Sandra Lima
Só tirou o espaço do Leo Jaba e Pedrinho.
Jogar que é bom nada.
em Bate-Papo da Torcida > Clayton
Em resposta ao tópico:
Nação.
Mais uma cagada! Como esse Clayton é ruim! Todas as vezes que entrou não jogou nadinha, e demos o Marlone em troca disso ai! Não entendi o porque ele entrou e não o Marquinhos Gabriel.
