Itamar Fulano
E quem disse que o Kazim quer ir?
Eles esta adorando estar no Corinthians deu entrevista até pra jornal Inglês dizendo isso.
O Cara esta feliz dentro do grupo e nem se preocupa se vai ser titular ou não.
E PRIMEIRO DE TUDO O JOGADOR PRECISA QUERER SAIR.
Duvido que o Kazim vai querer sair.
Podem esquecer.
em Bate-Papo da Torcida > Kazim de saída?
Em resposta ao tópico:
Gente, acabei de ver no Facebook, na página sportv 4(sei que mentem bastante, mas de vez em quado soltam uma real) que o Bahia estaria interessado no Kazim, inclusive pagaria o salário integral do jogador, até o fim do ano. Falou também que o Alessandro até confirmou a sondagem.
Outro que o Bahia se interessou é em Wésley dos bambis iria junto.
Será que tem algum fundo de verdade?
Seria a chance do Carlinhos.