Mrsatan I
O Corinthians vendeu o Vagner Love para o monaco por 1 milhão de reais, isso mesmo 1 milhão de reais e pagou 3 milhões de comissão aos empresários do Jô.
Coisas que só acontecem na casa da mãe joana vulgo Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Ressuscitamos um monstro!
Em resposta ao tópico:
Quando chegou aqui no PSJ não fazia mal a ninguém, depois de 10 chances começou a aproveitar uma e agora tá fazendo mais gols que o Eto'o, rs...
Parabéns Love, desejamos tudo de bom pra você, honrou nosso manto, mesmo nos fazendo passar muita raiva por vezes, kkkkk...


