Cezar Silva
Boa Tarde Nação!
SeI que não é obrigação, porém, é o nosso Clube de Coração, estilo 'Amor a primeira vista'!
Então vamos lá, partindo do pressuposto que, temos mais de 30 Milhões de torcedores, poderiamos pensar em uma alternativa para quitar a ARENA!
1- Temos Cids + ou - de R$ 300,000,00;
2 - Com a conclusão da Assessoria da Arena, na qual ficou alguns itens sem concluir, aproximadamente R$ 200,000,00;
3 - Desconto que supostamente a ODEBRECHT, nos ofereceu, aproximadamente de R$ 200,000,00;
4 - Contribuição pelo os mais de 30 Milhões de Torcedores, no valor de R$ 10,00 cada, durante 2 Meses, isso chegaria ao valor devido, citado pela Arena Corinthians!
DIante do acima exposto, poderiamos 'CORINTHIANS', andar com aa próprias pernas, tendo a renda como um dos principais receitas para o fortalecimento do time, aí sim poderíamos sempre estar ali brigando por todos os títulos passíveis...O que acham?
Obs: Poderia aqui no Fórum do MEU Timão, discutir uma maneira como isso seria feito, tipo arrecadação, é principalmente, os responsáveis por administrar tal fundo!
em Estádio do Corinthians > Contribuição com a Arena Corinthians!

