ítalo Souza
O Corinthians só ficou com direitos econômicos dos dois, não há mais direitos federativos, ambos pertencem a ponte agora
em Bate-Papo da Torcida > E o passe do Leo no 2 gol da ponte
Em resposta ao tópico:
Passe de quem conhece muito ein...espero que se valorize e volte ano qur vem...ja tinha destruido a porcada no paulistão...