Pé Anjo
Leo ia sair de graça no meio do ano, duvido muito que renovaria contrato, que já estava vencendo.conseguiram ficar com uma porcentagem ainda, nem vou comentar a troca, mas nesse quesito mais p frente vai gerar uma grana se for bem.
em Bate-Papo da Torcida > E o passe do Leo no 2 gol da ponte
Em resposta ao tópico:
Passe de quem conhece muito ein...espero que se valorize e volte ano qur vem...ja tinha destruido a porcada no paulistão...