Vinicius Campelo
Quando o Lucca estava aqui todos os chamavam de tiriça. Maioria apoiou o empréstimo. Agora vem falar que foi burrice.
Lucca é jogador pra Ponte, não para o Corinthians.
Torcer para continuar se destacando e chegar alguma proposta pra ele.c
em Bate-Papo da Torcida > Burrice!
Em resposta ao tópico:
Léo arthur e Lucca, estão deitando e rolando contra o mimineiro em minas. Espero que voltem, principalmente o Lucca