Ritchie Pop
Douglas, Rodriguinho, Jocinei
em Bate-Papo da Torcida > O que fazer com este ataque?
Em resposta ao tópico:
Estavam reclamando que não chegava bola na frente e hoje qual desculpa vai ser? Empatite está na hora de sacrificar os meninos? Qual será a melhor hora de refomular este time?
