Carlos Pinto
Boa lembrança Rafael Nogueira, aquele gol que o caçador de borboleta Marcão tomou não me sai da lembrança até hoje eu, comemorei muito a vitória do Manchester United e tirei muito sarro dos Peppas!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado, Palmeiras
