Sandra Lima
Isso ai EDU;
Bora apoiar o Garoto;
Talento ele tem.
em Bate-Papo da Torcida > O que você diria ao Pedro Henrique?
Em citação ao post:
P.H Lembra do jogo contra o fla?
faz o favor e tira o guerreiro ai do bolço família dele tá preocupada.
