Caio Silva
Seria ótimo, não precisaria sair do nosso país para fazer pré-temporada com jogos de alto nível.A Arena receberia grandes públicos, renda e jogos de qualidade.Teriamos grande visibilidade para o clube e para a Arena...Tudo seria maravilhoso para o clube.
Só que tem um porém, nosso marketing não conseguiu fazer uma simples entrega de faixas no primeiro jogo do Brasileirão, será que conseguirá arrumar patrocinadores para fazer o campeonato?
Pois tudo teria que ser colocado no papel no máximo até Setembro, para conseguir trazer grandes clubes que se adiantam com o planejamento dá próxima temporada.
Quem sabe com a ajuda do Fenômeno conseguiremos fazer um torneio no mínimo interessante para os próximos anos!
em Estádio do Corinthians > Florida cup ou Itaquera cup
Em resposta ao tópico:
ótima ideia da diretoria em planejar uma copa de pré-temporada na Arena Corinthians. Será ótimo para a arena e para o clube se for bem feita. Esse campeonato nos eua é muito fraco e não atrai os estadunidenses nem os latinos da florida.
Sugestão:
Além de times brasileiros e do resto da América do sul, a diretoria poderia pensar em trazer europeus. Só que em janeiro só os campeonatos do leste europeu ficam parados por conta do inverno rigoroso. O principal é o alemão, mas também tem o russo. Seria interessante ver um clube grande alemão aqui na arena, ou um russo também, porque em 2018 a copa é lá e eles estarão meio que na moda.
