Andrei Seixas
Eu trocaria se fosse pelo everton!
Podíamos ceder, Walter por empréstimo.
Mendonza e Cristian em definitivo.
Ou Walter e Felipe bastos por empréstimo.
em Bate-Papo da Torcida > Troca entre o Timão e o Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Saiu uma notícia relatando a vontade do goleiro Walter jogar no Flamengo, e isso estaria abrindo uma especie de troca entre as equipes, com os jogadores Federico Mancuello e Walter. Se isso chegar a acontecer, no que vamos ganhar e perder com essa negociação.