Gabriel Santos
Quem sabe não desaprende irmão, ele precisa de um time, o cara jogava bem no Vasco, quer mais motivo do que esse? Ele em um bom time vai destruir
em Mercado da bola > Nenê no Timão
Em citação ao post:
Eu no começo do ano acreditava ser uma opção.
Hoje não acredito mais, e por conta do baixo rendimento que esta apresentando no Vasco. 'Ah mais é bom jogador e experiente'. O Danilo joga e sempre jogou mais bola que ele, e esta voltando para o time.
Acho que é um custo benefício muito auto, pelo fato de que provavelmente vai ter um salário no teto, pra nem titular ser
