Jeanderson Costa
Ninguém que não seja carioca torce só para o Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > E agora rede globo?
Em citação ao post:
Mesmo no de 2017, onde praticamente todos os estados do norte/nordeste possuem seus times locais e também a diversidade de torcedores de diversos times do Brasil, a globo continuam a mostrar jogos do Rio de Janeiro (principalmente jogos do Flamengo) na maioria das suas transmissões de futebol... Mas mesmo assim possuímos a maior torcida do Brasil, sim a maior, a maior porque a nossa torcida não é simpatizante de outro time, e no norte/nordeste entre 60% e 80% dos torcedores possuem 'dois' times que gostam... E a globo continua tentando fazer os times do Rio serem maiores que os times dos outros estados... Mas sem sucesso?