Andre Garcez
Como falei no meu post a maioria dos políticos é tudo a mesma coisa, nenhum se salva. Lula, Aécio, Serra e entre outros que tá com nome manchado a cadeia será solução. Ainda espero que o Brasil melhore, gente capacitada, honesta são pouquíssimos mas estou muito confiante que podemos melhorar. Estamos dando passos lentos, quem iria imaginar que empresários e/ou gente que envolveu com política iria ser presos ou está perto de ir? Estamos melhorando há passos lentos, mas já esta sendo uma iniciativa a favor do País Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Quem tem medo da democracia?
Em citação ao post:
Você prefere 500 ladrões de estimação? Melhor ganhar no debate democrático que lula não é solução
