Marcio Sccp
KKKK cria expectativas igual Drogba e NR, mercado já tá fraco e ainda mais agora que só tem ladrão no comando do Corinthians que empresa vai querer se envolver com bandidos?
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de uma coisa séria...
Em resposta ao tópico:
Ronaldo...
Ronaldo entrou para o clube dessa vez, mas não como jogador mas para ajudar em contratações / patrocínios.
Porém quando ele entrou todos comemoravam (inclusive eu), achando que iria vir resultados rápidos; porém até agora NADA!
O que mais me preocupa é que não existe nem especulações do trabalho dele na mídia... Ou que eu saiba não estão nos informando sobre especulações...
Sei que estou sendo precipitado, mas pra estar demorando pra arranjar um patrocínio master assim, coisa boa pode estar por vir.
Enfim se for pra demorar tanto assim pra fechar um patrocínio quando fechado o patrocínio, no valor de menos de 100 milhões de reais anuais nem comemoro.
