Wesley Cardoso
é ele foi muito ofensivo, não joga mais igual o Rodriguinho e o jocinei
em Bate-Papo da Torcida > Diego Macedo
Em resposta ao tópico:
Man o cara joga bem, tem passe longo, bate bem falta, tem habilidades individualistas..o cara joga bem!
E ai o que estão achando?
Acho que dava pra colocar o cleber na zaga também em, tiveram muitas falhas hoje!