Gustavo Bologna
Desde o ano passado amigão, antes do selinho ele já estava nessa draga desgraçada! Pra falar a verdade, o Emerson é e sempro foi isso ai, mas em 2012 viveu grande fase, o nosso ano estava iluminado.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik não esta jogando
Em resposta ao tópico:
Depois da confusão do selinho do Emerson Sheik não é mais o mesmo o cara não esta jogando nada, perdendo gols, errando lanches não esta mais jogando com amor a camisa! Será que esta fazendo de proposito? Para tirar ele do time?