Antonio Nunes
Se aumentar sem a presença de políticos não ficaria tão caro, aliais, se construísse a arena sem a participação de políticos ela ficaria num preço mais baixo!
em Estádio do Corinthians > Capacidade da Arena Corinthians
Em citação ao post:
Deixem de ser megalomaníacos.
Quando a torcida lotar a Arena em 90% dos jogos da temporada, podemos falar nisso.
Hoje, a média de público anual fica uns 10 mil abaixo da capacidade máxima, pra que aumentar?
Fora o custo, se as provisórias pra copa, que pareciam arquibancada de rodeio, custaram 60 milhões, imagina essa ampliação?
Não estamos pagando nem 17 mil em telha da reforma no Parque São Jorge.