Duga Shimizu
Pra mim também, avaliacao e expectativa passa muito por intervalo entre os jogos
Algo que teremos nas rodadas seguintes contra vitória, atGO e Santos e na sequencia semanas quebradas e só voltando semana cheia no final de julho
em Bate-Papo da Torcida > Análise 1º turno para o Corinthians
Em citação ao post:
Vamos ver, vou esperar as próximas 3 rodadas pelo menos, pq o Corinthians terá semana livre, só jogando de fim de semana, jogo no sábado pra mim nem dá pra avaliar direito, td mundo abaixo do normal, alguns tiveram que tomar injeção por causa da gripe, time cansado e muitos jogos decisivos seguidos.
Agora com semana livre que vai dar pra avaliar.

