Paulo Cesar
O pênalti das peppas pode ter sido, mas teve um para o vasco que poderia ser o do empate e vasco não se abriria todo, to falando do que o ze roberto claramente puxa a camisa do Pikachu, mas a mídia não vai falar disso
em Bate-Papo da Torcida > Crefisão 2017?
Em resposta ao tópico:
Dois pênaltis a favor das peppas. Vi as jogadas de relance (a TV não mostrou com maiores detalhes) e achei que nenhum dos dois foi (principalmente o segundo). Vamos ter um repeteco do ano passado, quando a juizada tinha uma tremenda boa vontade com o time da aguá branca?

