Joice Cassia
Vei na boa, sempre foi assim e assim será sempre a mais temida!
em Off topic > Barra Brava Corinthiana apoiam?
Em resposta ao tópico:
Achoo que temos muita T.O, e no estádio fica tudo bagunçado uma T.O canta uma música, outra canta outra e assim por diante...acho que deveria um novo jeito de torcer..igual os caras do Uruguai, Argentina e Bolívia...
