Pedrin Mucilon
Sai fora kkk sou mais carlinhos que pegando sequência pode vira um grande camisa 9 para o ano que vem joga Carlinhos e Jô suarez n precisa de CA e sim de atacante de lado de qualidade que ataca com velocidade e que finaliza pq o Romero só marca e fica na latetal
em Mercado da bola > Sassá do Botafogo
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação!
O Corinthians poderia realizar a contratação do Atacante Sassá do Botafogo, ele parece está de saída por indisciplina.Acho ele bom jogador e acrescentaria ao nosso ataque, pelo menos acho ele melhor que o Clayson da Ponte Preta.E aí o que acham?