Loko Corinthians
Pra mim Rosinei e Marcelo Mattos não eram ruins, só que de resto não salva 1.
O Finazzi parecia um velhinho jogando bola, fazia gols nos times pequenos, Corinthians contratou, mas era mais lento que o Guilherme chinelinho.
Time horrível mesmo. Depois ainda vieram o Everton Ribeiro e o Dentinho para melhorar um pouco e o Lulinha acabou sucumbindo com o talento que tinha na base, jogado na fogueira
em Bate-Papo da Torcida > Ótimo time só faltou o Clodoaldo
