Seko Timão
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não entenderam ainda sobre o clayson!
Em citação ao post:
Não é defendendo clayson e Cicinho mais se não fosse esse Garcia na situação que o clube não tem grana e é tido como clube caloteiro não traria jogador nenhum