Davi Vitt
Bom pra mim isso é só boato..jamais o Timão iria fazer uma troca dessas e se fizer pode abandonar o barco que a diretoria afundou mais ainda o Timão...vai ser a maior burrice da história trocar o Arana por ele..arana tem td pra ir pra seleção e um dos melhores laterais do mundo muito em breve.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol po Arana
Em resposta ao tópico:
'O Corinthians pode ter um reforço de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Gabriel, ex-Santos, conhecido como 'Gabigol'. Atualmente na Inter de Milão, ele pode ser envolvido em uma troca envolvendo o lateral-esquerdo Guilherme Arana. A informação é do jornalista Wanderley Nogueira, da Rádio Jovem Pan.'
Hoje a tarde o Bananão negou, mas sabe como é né? O Arana é do Garcia e quem manda é ele, e o Robertão adora fazer um desmanche após um título!
Gente vocês viram isso? Tem fundamento? O que acham dessa troca caso venha se concretizar?
Link da noticia:
