Loko Corinthians
Cara, mas não curto o Jadson tendo que se matar na marcação, sendo que ele tem que ter liberdade para atacar. Tomara que o Carille não faça esse erro, pois embora tenhamos boa vantagem, será muito importante marcar por causa do gol fora de casa e não ficar só atraindo a La U. Jogar quando tiver a bola também
em Bate-Papo da Torcida > Lado esquerdo do ataque hoje!
Em resposta ao tópico:
Como podem ver na imagem acima, Romero vem para o lado direito ajudar Léo Principe na marcação, enquanto Jadson passa para o lado esquerdo!
Sinceramente? Estou muito ansioso pra ver Jadson com Arana por ali, 2 jogadores habilidosos que tem grande capacidade no cruzamento! Se tivesse que apostar em uma jogada que saíra o gol hoje, seria por ali!







