Deivid William
Não me recordo muito do futebol dele!
em Notícias > Cicinho, ex lateral da Ponte e do Santos pode estar chegando!
Em resposta ao tópico:
Segundo Bruno Andrade que tem um blog no site goal.com o Corinthians já está bem avançado nas negociações pelo lateral direito Cicinho, que jogou no Santos e na Ponte Preta.
O jogador viria por empréstimo até o final do ano.
O que acham dele? Seria um bom reserva para o Fagner?
