Corintiano Sp
Estão fabricando os jogadores...
Vamos esperar mais um pouco rs
em Bate-Papo da Torcida > Sulamericana
Em citação ao post:
O problema é que essas contratações estão demorando demais a serem feitas. Sul-americana e Brasileirão já estão batendo a porta. Vamos diretoria! Mexam-se!

