Gab
O Corinthians ganha títulos apesar da diretoria. Pq se fosse depender da administração, era pra gente estar junto com o Internacional lá na Série B.
em Notícias > Brincadeira o que A mídia faz...
Em citação ao post:
Parece que o jogo virou, o Flamerda tá com uma diretoria muito mais competente que a nossa, hoje a gente é que paga mico devendo jogador e atrasando salários, sofrendo desmanches, repartindo jogadores entre empresarios, mas de algum jeito a gente ainda consegue muitos títulos apesar de uma diretoria vergonhosa como a nossa esse Corinthians tem uma camisa muito pesada mesmo