Cauan Menezes
Esse vinicius jr é bom mais o real já ofereceu 157 milhões de reais com um salário de craque
Acho o Pedrinho muito melhor que ele
É que essa mídia poe um jogador razoável pra bom
Em estrela Pedrinho vai detonar no brasileirao ai quero ver essa mídia antis
Eu acho o Gabriel jesus mil vezes melhor que esse vinicius jr que só tem mídia
Eae o que vocês acham dessa possível transferência







