Sidney Moura
Cara não acho fácil assim não. Bom tem que ver o tempo de contrato dele, se foe até dezembro temos que pagar até lá mesmo que ele saia. E acho que o Coritiba qier apenas o dinheiro e não o jogador de volta. Agora e um absurdo o SCCP não ter 1.2 milhões pra pagar esse cara, o que fizeram com o SCCP? Se não tem 1.2 milhões pra pagar o Kazim, imagine 3 milhões de euros pra comprar o Pablo.
em Bate-Papo da Torcida > Kazim
Em resposta ao tópico:
Galera, boa tarde
O coringão está devendo uma grana pelo Kazim, porque não devolver o jogador ao Coritiba?
O cara pouco jogou no Paulista, ele é fraco, temos aí o Carlinhos recuperado, não precisamos dele no time.
Vamos gastar uma grana desnecessária com ele.
Ah o gringo da Fiel, o jogador que da boas entrevistas, mas idaí? E o futebol onde entra?
Precisamos de jogadores bons, que saibam jogar bola e não que saibam dar entrevistas.
Devolve o cara e economiza essa grana.

