Santi Amanda
Concordo plenamente...sou sócio desde 2014.
E é como você disse, se quer prioridade pra comprar ingresso vira sócio.
em Off topic > Ingresso pra final
Em citação ao post:
Sacanagem porque? Todos nós que somos fiéis torcedores, pagamos para termos esse tipo de vantagem de comprar antecipado, além de estar ajudando o clube.
Ai o cara que não quer pagar para se associar ao ft deveria ter prioridade? Piada né. Se fosse caro eu até entenderia, mas custa 160 reais o plano minha vida. Menos de 15 reais por mês. Não se associam porque não querem e só querem ir agora porque é final de campeonato, agora ir apoiar no começo, roer o osso, ninguém quer como sempre.
