Roger Silva
Isso eu acho uma sacanagem com quem não é sócio mas ok né
em Off topic > Ingresso pra final
Isso eu acho uma sacanagem com quem não é sócio mas ok né
em Off topic > Ingresso pra final
@rsanti17 em 03/05/2017 às 12:19
@thiagoalhp em 03/05/2017 às 09:22
Sacanagem porque? Todos nós que somos fiéis torcedores, pagamos para termos esse tipo de vantagem de comprar antecipado, além de estar ajudando o clube.
Ai o cara que não quer pagar para se associar ao ft deveria ter prioridade? Piada né. Se fosse caro eu até entenderia, mas custa 160 reais o plano minha vida. Menos de 15 reais por mês. Não se associam porque não querem e só querem ir agora porque é final de campeonato, agora ir apoiar no começo, roer o osso, ninguém quer como sempre.
Última resposta há 11 segundos por Leandro Guimaraes
42respostas
Última resposta há 13 segundos por Kaua
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Juan Sebastian veron
42respostas
Última resposta há 2 minutos por Bruno Machado
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Rocky
3respostas
Última resposta há 4 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 5 minutos por israel dias
65respostas
Criado há 7 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
0respostas
Última resposta há 9 minutos por Renato F.
1resposta
Última resposta há 10 minutos por Márcio José Rodrigues
4respostas