Jorge Leite
Eu tinha entendido que não havia mais ingressos para o fiel torcedor e que abriria hoje para o não sócios.
em Off topic > Ingresso pra final
Em resposta ao tópico:
Salve galera, alguém tem ou sabe alguém que tenha ingresso pra vender pra domingo?
Um parça meu n conseguiu pegar e quer ir.
Quem pode ajudar, desde já agradeço.
Vai Corinthians