All Colatra
Mais decisivo ele é mesmo pois é mais finalizador e por isso faz mais gols, também ele taticamente tem tido mais liberdade para encostar no Jô do que o Renato quando jogou por aqui, mas claro que o Renato é mais jogador e você mesmo aformou isso, acho que algumas pessoas não entenderam muto bem o tópico e por isso estão criticando rs.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho é mais decisivo que o Renato Augusto...
Em resposta ao tópico:
Acho o Renato mais jogador...mas Rodriguinho é mais letal que ele...mais finalizador e com poder para desequilibrar em jogos decisivos...até acho o futebol deles um pouco parecido...ele e Jadson tem tudo pra nos trazer muitas alegrias esse ano. O que vocês acham?

